sexta-feira, 6 de junho de 2014

Xscape - Segunda semana de vendas


O álbum #XSCAPE conseguiu segurar firme a posição #3 na Billboard 200 esta semana, vendendo mais de 67 mil cópias (+157 mil na semana passada). Isso leva o seu registro de duas semanas para 224 mil cópias vendidas nos Estados Unidos até o momento. Nada mal para um álbum póstumo lançado em meados de maio! 

Três outros álbuns de Jackson também estão presentes na Billboard 200 - "Number Ones" em #33, "The Essential" em #71 e "Thriller" em #88.

SINGLE "LOVE NEVER FELT SO GOOD"

O single "Love Never Felt So Good" obteve uma venda e streaming na semana razoavelmente forte, apesar de cair para a posição #16 no Hot 100. LNFSG foi digitalmente baixado mais de 375 mil vezes, só nos EUA, e visto por mais de 30 milhões de vezes em todo o mundo através do canal de Michael Jackson no YouTube!

'LOVE NEVER FELT SO GOOD' NAS RÁDIOS

  • Hoje #LoveNeverFeltSoGood (feat. Justin Timberlake) ficou na PRIMEIRA POSIÇÃO entre as 7 melhores da Joven Pan, além de estar na posição #5 no Hit Parade!
  • E pela primeira vez, a canção ficou no Top 3 da Antena 1!


A força do furacão Xscape anda não apenas trazendo o nosso rei de volta com as músicas atuais, mas serviu para reviver muitas de suas músicas. Um total de sete vídeo-clipes de Michael Jackson encontram-se agora entre os mais baixados no iTunes do EUA. Segue a lista...

Love Never Felt So Good #2 
Thriller #34
Smooth Criminal #35
Billie Jean #36
The Way You Make Me Feel #60
Remember The Time #61
You Rock My World #83

MJ é o único artista "não-atual" no gráfico, o único com vários vídeos no Top 100, e o único artista a realizar esse feito com vídeos com mais de 30 anos de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário