Astro do pop morreu aos 50 anos após ter uma parada cardíaca em Los Angeles.
Nesta quarta-feira, 25, a morte de Michael Jackson completa cinco anos. Famosos que ainda continuam fãs do cantor usaram as redes sociais para homenagear o astro e demonstrar sua saudade.
Naomi Campbell: "Saudade, Michael Jackson. #RIP com os anjos. Rei do Pop. Amigo leal. Lenda, ícone. Em nossos corações para sempre".
Simony: "Hoje faz cinco anos que o Rei do Pop se foi. Não haverá outro igual".
Simony: "Hoje faz cinco anos que o Rei do Pop se foi. Não haverá outro igual".
Patrícia de Sabrit: "Esse cara foi único! #5anossemMichaelJackson"
Marco Antonio Di Biaggi: "Hoje faz cinco anos que perdemos Michael Jackson".
Admiradora do cantor desde a infância, a cantora Leilah Moreno fez uma versão acústica de "I'll be there" e publicou o vídeo na web. "Cantar essa música é emocionante. É mais do que homenagear Michael, é olhar para trás, lembrar de toda a minha vida e saber que parte do que eu sou hoje, grande parte do meu interesse por música, teve ele como referência e ponto de partida", diz ela.
O cantor Michael Jackson morreu aos 50 anos ao não resistir a uma parada cardíaca. Segundo o jornal "L.A.Times" publicou na época, o cantor já não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência em Los Angeles. A equipe fez massagem cardíaca em Michael na ambulância, mas ele já chegou ao hospital UCLA Medical Center em coma profundo e não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário