sábado, 27 de agosto de 2011

Michael Jackson está vivo?












Oi, fãs leitores do meu blog! Ultimamente eu tenho
pesquisado varios videos que tentem mostrar a verdade
sobre a suposta morte de Michael Jackson, e estes aí em cima são
alguns dos videos que eu achei e que realmente são duvidosos
Séra que realmente ele morreu?
Algum desdes videos aí eu acredito que seja verdade, já
outros eu duvido e acredito ao mesmo tempo.
É realmente muito estranho uma morte tão derepente
assim, apesar de que ele era muito jovem para morrer deste
modo. Pra mim eu acho que os filhos dele sabem a verdade também.
Michael é mistérioso até mesmo depois da suposta morte ou morte mesmo, sei lá.
Eu acredito que um dia ele ainda apareça de supresa para todo mundo.
E se ele se disfarçava em vida, para sair até a esquina
que fosse, por que agora ele não poderia também estar disfarçado
bem de baixo do nosso nariz e se ele viveu durante 17 anos
dentro de Neverland (Terra do nunca), por que agora ele não poderia
estar escondido em alguma casa ou algum lugar por aí?

Eu falo assim: ' Se Osama Bin Ladem estava escondido bem de baixo
do nariz de todo mundo e se ninguém realmente sabia ou não percebeu
por que o Michael também não pode estar escondido bem
de baixo do nariz de todos nós? '

Peço somente a colaboração de todos através de comentários
ou então a postagem será excluida.

Obrigada!

6 comentários:

  1. oi Naíra.. em resposta ao teu comentário na minha página..o que tenho a te dizer, é que eu sou R.I.P. desde o primeiro momento. Adoraria descobrir, qualquer dia destes, que eu estou errada, porque sou fã incondicional de Michael. Já assisti a muitos videos e lí muitos textos a respeitos dos believes..respeito a opinião de todos os fãs.Mas eu sou R.I.P.
    Porém, amiga, siga o teu coração, o que ele te diz? bjinho Rosane

    ResponderExcluir
  2. Oii .. eu vi seu comentario no meu blog ..
    Bem eu tbm, eu vi varios video e Textos tbm sobre o assunto
    [AAAA] eu tenho esperanças que Michael tá vivo ><'
    mais as vezes não =SS quando eu vejo estes videos me da uma emoção *--* fico me perguntando "será? .. será que Michael está vivo mesmo ??"
    então e isso =^-^=
    Beijos Melissa (Michael Jackson Lovers)

    ResponderExcluir
  3. aahh tbm tem uns que não acredito exemplo aquela mulher loira no tributo ... bem ela se parecer com o michael mais eu acho que aquela mulher bem .. Fake '-' bem está e minha opinião ;D Beijos Melissa (Michael Jackson Lovers)

    ResponderExcluir
  4. A amre, primeiramente obrigada por responder ao meu comentário! :)
    Então, sei lá eu tbm tenho minhas duvidas, pode ser q sim e pode ser q não. :S
    Por outro lado ele era jovem pra morrer assim tão derrepente, eu acho q ele fingiu td isso, pra escapar dos 50 show's, pq fizeram a maior sacanagem com ele, pq 1º flaram q iria ser só 10 show', deps do nada aumneta pra 50 show's? Q sacanagem! Um filhos da mãe, viu? E ele já tinha contrato assinado, se ele recusase ele teria q pagar fiança né? E ele já não tinha tanto dinheiro e estava td individado, mas tbm eu acho q ele jamais imaginaria ficar rico, deps de sua 'morte', aí se ele estiver vivo, msm ele preferiu ficar escondido, pq viu q estava dando certo sua suposta morte e preferiu ficar assim msm até agr, mas pode ser q um dia ele apareça ou não. :S
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada comentar meu blog seu blog é muito lindo parabéns.A questão Michael estar vivo nossa tenho a esperança entrar na internet e ter a notícia e na tv que ele está vivo será dia mais feliz minha vida e todos amam Michael.
    Mikebjos

    ResponderExcluir
  6. De nada amre, obrigada eu, viu? :)
    Eu tbm tenho essa msm esperança q vc, tomare q esse sonho tão grande de tdos nós fãs dele, se realize um dia!
    Kiss

    ResponderExcluir