domingo, 6 de março de 2011

Scream, o clipe mais caro da história


O primeiro compacto lançado da Era History foi Scream, um dueto musical com a irmã Janet, estreou durante uma entrevista concedida por Michael e Lisa Marie à apresentadora Diane Sawyer no programa Primetime, da ABC, um dia antes do lançamento de HIStory. O videoclipe de Scream é o vídeo musical mais caro da história: custou cerca de sete milhões de dólares, sendo certificado pelo Guinness World Records em 2006, desde então o livro não registrou nenhum outro.

4 comentários:

  1. teu blog tá cada vez mais lindo!pode deixar, eu vou divulgar teu blog juntoa aos meus amigos do orkut... bom carnaval pra vc abs
    rosane (cartasparamichael)

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma página extra no meu blog aonde estão os meus parceiros, vc vê em ¨páginas extras¨na coluna lateral.. tudo bem, mas eu preciso de um banner teu. rosane

    ResponderExcluir
  3. vc tem um banner com o código pra eu colocar na página de parceiros? vc vai precisar de um para distribuir a quem fizer parceria..rosane

    ResponderExcluir
  4. O q é banner?
    Se vc explicar de uma forma bem facil, e detalhado eu vou conseguir entender.

    ResponderExcluir