terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu sentimentos e meu poema para ele: Me dedico para o Michael


Me dedico para o Michael
Me dedico para ele
Me dedico para tudo que venha dele
Me dedico para você como você dedicou-se
para nós seus fãs de coração
Quando ouço sua música, fico cada vez mais
apaixonada por tí.

Infelizmente nunca poderei mais toca-lo, pois
já está no céu, mas quem sabe você ainda esteja
aqui entre nois, vivo. Michael você é um mistério,
Michael você é ima que atrai amor e paixão louca,
Michael você foi, e sempre será tudo de bom!

Tenho fé em meu coração, e Deus sabe
muito bem do que eu falo aqui, pra mim
se tornou um sonho prioritário.

O que é? Um dia vocês vão ver, tenho
certeza em nome de Jesus!
Vou um dia postar as fotos aqui.

Pq num falo o que é?
Sou mistériosa e guardo as coisas pra mim
um pouco assim como o Michael era.

E quando 'zoam' comigo, não ligo mais como
antes, sabe pq?
Pq é no Michael que eu me inspiro e
nada nem ninguêm vai me tirar isso, sei
que um dia vou chegar aonde quero e
vou sempre continuar me inspirando nele
e nos filhos dele.

E Inveja? Não ligo tbm, aprendi a
vence-lá com a vida, inveja é uma doença
da alma, eu oro pelos invejosos, isso sim!

Foi nele que passei a me inspirar e colocar
todo meu amor e a verdadeira pessoa que sou
para conseguir vencer certas coisas e
subir degraus, para realizar meu sonho.

O Michael tinha uma magia e um
magnetismo muito grande, e ainda tem!

Nessa fase da minha vida estou com vontade de vencer
e crescer, e depois de Deus o Michael vai ser
uma das minhas fontes para me ajudar a vencer!

Cansei tbm de ficar perto de gente q num quer nada
com nada na vida, vou me tornar uma pessoa
como o Mike foi, desposta a viver e feliz
com as coisas, dar valor a quem tenho q dar,
aprender a colocar cada vez mais amor dentro
do meu coração, mas só pra quem mereçe de verdade.

Desculpe se a postagem estiver meia confusa, é q eu fui colocando
tudo q vinha no meu coração na msm hora, é muito mais do q isso ainda,
mas se eu continuar escrevendo nunca mais vou parar, pois meu
amor por ele é realmente verdadeiro e inspirador e nada nem
niguém e nenhuma inveja vai tirar isso e meu sonho do
meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário