terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fãs contra concerto de tributo a Michael Jackson

Mais de 800 mil membros de clubes de fãs do artista consideram que o evento está destinado ao fracasso


Um grupo de 35 clubes de fãs de Michael Jackson está a unir esforços para tentar cancelar o concerto de tributo ao artista, marcado para o dia 8 de Outubro em Cardiff, no País de Gales.

Os mais de 800 mil membros dos clubes aprovaram o envio de uma carta para os organizadores do evento, afirmando que o concerto está destinado a fracassar devido a uma série de confusões que incluem o facto de a data do tributo coincidir com o julgamento do médico acusado da morte de Jackson.

Outro motivo de queixa é o preço dos bilhetes, que varia entre os 63 euros e 275 euros. Também a falta de clareza quanto às instituições de caridade que vão beneficiar das verbas do concerto é apontada na carta.

Entre as atracções programadas para o concerto estão Christina Aguilera, Smokey Robinson e Cee Lo Green. Na semana passada, os organizadores retiraram o convite aos norte-americanos Kiss, após os fãs terem relembrado que Gene Simmons chamou pedófilo a Michael Jackson no passado.

Foi ainda confirmada esta segunda-feira a participação de Beyoncé através de videoconferência.

Um comentário:

  1. ...esse tributo ainda vai dar o que falar..também sou da opinião de que está uma bagunça..e precisava ser no mesmo dia do julgamento do médico??
    volta mikeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir