quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aniversário do rei do pop, faria 55 anos.

Ei pessoal, hoje é o 55 aniversário do rei do Pop, nosso amado Michael Jackson. Estou feliz de fazer parte desta família. Ele foi e será um dos grandes artistas da história, quebrou recordes mundiais e fez coisas que ninguém nunca pensou em fazer mais. Mas apesar de ser um pedaço do ídolo, é ainda melhor como pessoa, ele deu tanto amor a todos, foi entregue a 100% para seus fãs e só queria o melhor para o mundo e para as crianças. 
Feliz aniversário, 55. Obrigado por tudo Michael :')

Foto: Hey Parisweets, hoy es el 55 cumpleaños del Rey del Pop, nuestro queridísimo Michael Jackson. Estoy feliz de formar parte de esta familia. Él fue y será uno de los mas grandes artistas de la historia, batió records mundiales, e hizo cosas que jamás nadie creía hacer. Pero a pesar de ser un pedazo de Idolo, es aún mejor como persona, daba tanto amor a todos, se entregaba 100% a sus fans y solo queria lo mejor para el mundo y para los niños. 
Feliz 55 cumpleaños. Muchas gracias por todo Michael :')


#irene

2 comentários:

  1. Anônimo1/9/13

    Parabens pela publicação,gostei muito,amo o Michael,não esqueço das frases que ele dizia,embora voce esteja longe em uma estrela distante,cada vez que vejo um arco-íris,eu lembro de estar com voce.através das minhas lágrimas...M.J.Onde quer que estejas saiba que te amarei para sempre...meu amor eterno.

    ResponderExcluir
  2. Mike <3

    Obrigada pelo seu comentário ..
    Volte sempre!

    ResponderExcluir