domingo, 1 de setembro de 2013

Crianças foram ao necrotério ver o corpo do pai, diz Katherine em entrevista para programa da Austrália


Os três filhos de Michael Jackson foram ver o corpo do pai dez vezes no necrotério após a morte dele, a mãe do cantor revelou em entrevista na TV.


A filha do astro, Paris, ficou particularmente traumatizada com a tragédia.


"Ela estava gritando e chorando quando Michael morreu dizendo: "Eu quero ir com você, papai, eu não quero viver sem você", disse Katherine Jackson. "Eu me senti tão mal por ela".

"Paris sofreu muito após a morte dele. Ela tinha que ter fotos de Michael em todo o quarto. Cada imagem que estava pendurada na parede tinha que ser do Michael. Katherine que tem 26 netos e 11 bisnetos, disse que os três filhos se esforçaram muito para aceitar a morte repentina do pai, em junho de 2009.

"Os filhos de Michael voltaram ao necrotério onde Michael estava cerca de dez vezes. Quando eu estive no local, eu não consegui ir até lá", disse ela, acrescentando que ela perguntou à sua filha LaToya o que as crianças estavam fazendo na funerária.

"Ela disse que as crianças 'estão beijando e abraçando Michael. Mesmo que ele esteja morto, eles ainda estão fazendo isso'", explicou.

A entrevista foi exibida no programa '60 Minutes' na Austrália ontem à noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário