quinta-feira, 26 de junho de 2014

Poema para Michael Jackson - Homenagem de 5 anos sem ele

tumblr_m621xciZCN1qjpigho3_250
Desde o Egito
Ser divino
Sua realeza vem do espírito
E com teu mistério
Exerce teu fascínio
Quando te olho não sei o que vejo
Há tanta candura misturada com desejo
Tanta alma vazada num lampejo
Muito mais de sete vidas guardadas num espelho
Que me atravessa e me enxerga por inteiro
Move-te com tamanha força e elegância
Que prendo o ar a espera da próxima dança
E enquanto espreito
Seus passos firmes, leves, sorrateiros,
Distraio-me
E nem percebo
Que sou eu a tua presa
E enquanto tu caminhas livre pelo teu destino
Bravo, belo
Selvagem e doce
Sei que só posso te amar se não te possuir
Porque tu, sim,
É dono de mim!
Fonte: Poema para Michael Jackson Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário