terça-feira, 5 de julho de 2011

Resp. ironicas do Michael J. a jornalistas.

RESPOSTAS IRONICAS DE MICHAEL JACKSON A
JORNALISTAS


- Barbara Walter, 1997- BW:
Vc diz que não quer que ele (Prince) seja chamado de filho do Wacko Jacko. Como vc vai impedir de fazerem isso a ele?

- MJ: Isso é o que é. Essa é a idéia. Talvez vc tenha um plano pra me ajudar  (fazendo cara de coitado).

- BW: Vc que é o pai.

- MJ: Isso mesmo (abre os braços como se dissesse "Poisé. É meeeeu filho").

---------------------------------------------------------

- Documentário "Michael Jackson: Unmasked" Michael está se preparando para asssitir a um jogo de futebol, e o repórter pergunta:

- Repórter: - O que o senhor espera ver lá
dentro?

- MJ: - Sei lá, ainda nem entrei!

----------------------------------------------------

- Martin Bashir, 2003. Michael tenta ensinar Bashir a
fazer o Moonwalk e Bashir diz:

- MB: AAh, isso é muito,
muito difícil". "Nossa, impossível de fazer..."

- MJ: Acredite em mim, é muito mais difícil explicar...



Aqui tem mais em video! kkkkk




Mt bom msm, eu raxei qd ví isso, o Mike era msm o cara sem duvidas! kkkkkkk

Um comentário:

  1. Agr eu aprendi com o Mike, se me perguntarem algo q eu não queira responder, vou dizer - 'Não circulei essa pergunta' kkkkk

    ResponderExcluir