A cerimónia está marcada para este domingo na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. Os promotores antecipam uma «performance histórica».
A produção esteve sob ameaça depois de as empresas Hologram USA Inc. e Musion Das Hologram Ltd terem interposto uma providência cautelar por entenderem que violava o direito de autor sobre a invenção do holograma. As duas companhias foram responsáveis por «ressuscitar» 2Pac em Coachella através desta mesma tecnologia.
O tribunal deu razão à produção e o holograma de Michael Jackson vai mesmo ganhar vida ao cantar «Slave To The Rythm», uma das canções de «Xscape». O caso deve, porém, continuar na justiça, garantiu o advogado de defesa das duas empresas Ryan G. Baker.
Explicação, de como é um Holograma:
Em 2012, o site Tec Dicas explicou resumidamente como foi feito o holograma de Tupac, na qual foi apresentado em um show no mesmo ano.
Apesar de não ser tão sofisticada, a tecnologia custou cerca de US$ 400 mil, onde a Digital Domain foi responsável pela criação.
O holograma de Michael Jackson que será apresentado amanhã na Billboard Music Awards é completamente NOVO, com tecnologia de última geração. As imagens do Rei do Pop são reais, o que diferencia do holograma de Tupac, onde as imagens foram criadas em computador.
*EXPLICAÇÃO NA IMAGEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário