domingo, 2 de março de 2014

Tradução de Break oF Dawn

Segure a minha mão, sentir o toque de seu corpo se agarram ao meu
Você e eu, fazendo amor todo o caminho através de uma outra noite
Lembro-me de você e eu andando embora o parque à noite
Beijo e toque, nada mais, deixe-a explodir apenas tocar e ir

Me ame mais, nunca me deixe sozinho na casa do amor
As pessoas falam, as pessoas dizem o que temos é apenas um jogo
Oh, eu nunca vou deixar você ir, vir aqui menina
Só tenho de fazer amor "até o amanhecer

[Refrão]
Eu não quero que o sol brilhe Eu quero fazer amor
Apenas essa mágica em seus olhos e em meu coração
Eu não sei o que eu vou fazer Eu não posso parar de te amar
Eu não vou parar até amanhecer fazendo amor

Segure a minha mão, sentir o suor, sim, você me deixou nervoso ainda
Deixe-me Groove, deixe-me acalmar, deixe-me levá-lo em um cruzeiro
Há imaginação Aposto que você nunca estive lá antes
Alguma vez você já quis sonhar com aqueles lugares que você nunca sabe

Raiar do dia, não há sol no céu
Romper da aurora, eu posso ver isso nos seus olhos
Raiar do dia, garota, você tem que entender
É o jeito que eu te amo, deixa eu te mostrar que eu sou seu homem
Romper da aurora

[Refrão x 2]

Não vamos esperar, o sol está fora, vamos levantar e vamos sair
É o dia, um novo dia, vamos tanto ir para fora e jogar
Vamos caminhar pelo parque, fazendo amor 'til está escuro
Deixe-me passar, deixe-me acalmar, 'até que o amanhecer e você sabe que é verdade, oh

[Refrão x 3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário