segunda-feira, 10 de março de 2014

Michael em momentos fofos, divertidos e em furacão no palco

Bom aqui neste post, colocarei algumas fotos que eu selecionei das que eu acho do Michael e vídeo dele em momentos fofos, que só nós fãs achamos os melhores do mundo! 




(Rara)

Acho ele muito fofo nesta foto



Agora um pouquinho de Michael Jackson envergonhado, é a coisa mais fofa do mundo, né gente? 
Bom espero que gostem das fotos que estou selecionando para este post com muito carinho e atenção, em pedido de uma fã que me deu está sugestão de postagem, para todos leitores fãs do blog, ao final do post colocarei o nome da fã em seus devidos créditos.

Amo essa rs' <3 


Ah amo está também, ele está muito lindo nessa foto



Bom ... infelizmente não encontrei mais fotos dele envergonhado, mas aí está algumas...

Aqui neste vídeo que encontrei para vocês, aparecem as melhores imagens do nosso Michael, lindo, perfeito e majestoso, espero que gostem!


Agora algumas fotinhos do Mike, que se tornava um tremendo furacão em cima de um palco em suas apresentações que se tornavam em minha opinião mais do que um show, um espetáculo, uma mágica inexplicável, vários sentimentos misturados. Ele fazia muito por nós fãs, ele dava o melhor do suor dele para nos satisfazer em cima do palco, para nós.
















Bom pessoal, para ir finalizando eu acho que este vídeo representa exatamente todo o furacão que nosso Michael era no palco e como todos sabem dançante também.



Ideia de postagem feita por: https://www.facebook.com/fabi.caetano.5

Fabi Caetano Jack

Pesquisas de imagens e vídeos feita por: Naira (dona)

Obrigada Jackson's ! Espero que gostem desta postagens que preparei para vocês com muito amor e carinho. Por favor se gostarem, não saí sem comentar, sua opinião é importante aqui. Se quiserem podem também deixarem sugestões de postagens. 

Amo vocês, família Jackson! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário