quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mãe de Remi fala sobre Prince: 'Ele é excepcional'

O filho de Michael Jackson, Prince, está se comportando como um rei com a namorada, uma princesa do Kuwait na vida real, Remi Alfalah.
Isso é de acordo com a mãe orgulhosa de Remi, Alana Alfalah, que contou tudo sobre a relação deles em uma entrevista exclusiva ao RadarOnline.com.

"Eu confio em Prince com a minha filha e eu apostaria minha vida de que ele sempre vai ser um cavalheiro com ela", disse Alana sobre Prince, herdeiro do Rei do Pop, que morreu em 2009.

"Nós gostamos do Prince. Ele é excepcional".

Prince e Remi já namoram há dez meses e foram recentemente vistos se beijando e almoçando juntos no Boa Steakhouse, em Beverly Hills.

Alana disse que se sentiu obrigada a dizer coisas boas do jovem depois de fontes da família Jackson terem se queixado de Prince ser rebelde.

"Se ele não fosse um ótimo garoto, eu guardaria para mim e não diria nada, mas se você chama estar na honor society, sempre respeitar a hora de ir pra casa e ajudar os outros de rebelde, então Prince é", Alfalah disse.

"Ele vem e ele geralmente tem um toque de recolher e ele lembra sua avó, às vezes, o que é o toque de recolher e ele sempre faz questão de sair bem antes dele", disse ela.

Na semana passada, alguns membros da família se queixaram de que Prince estava ficando até altas horas e ignorava as solicitações da avó e guardiã, Katherine.

Eles disseram que ele quer sair da mansão da família Jackson em Calabasas e está até mesmo considerando se casar com sua princesa.

Mas Alana insistiu: "Eles não estão nessa fase ainda. Eu vou dizer isto, mesmo se eles se separarem um dia, eu ainda vou ter muito amor e respeito pelo Prince".

Alana é casada com um membro da realeza do Kuwait - mas por respeito ao marido e a religião da família, ela se recusou a falar sobre ele apenas para dizer: "Meu marido é muito rigoroso, por isso, Prince deve ser especial para ter a aprovação dele".

A família Al-Falah está intimamente ligada à Sabah Al-Ahmad Al-Jaber Al-Sabah da famosa Casa Real de Al-Sabah, cujo patrimônio líquido é supostamente próximo de US $ 1 bilhão. O Al-Falahs viajam frequentemente para o Kuwait, Mônaco, Dubai, Paris e várias partes da Europa.

Ainda assim, Alana permaneceu discreta e incentiva seus quatro filhos sobre a importância do estudo. E ela disse que a matriarca Katherine Jackson é semelhante.

"Ela é uma mulher amável que realmente está no controle das coisas", disse a mãe de Remi.

Quando a irmã de Prince, Paris, tentou suicídio, em junho, Prince que segurou a responsabilidade de assegurar que sua irmã ficaria bem, Alana revelou.

"Ele sofre muita pressão com tudo o que tem acontecido, mas ele lida bem com tudo. Ele nunca fala uma palavra ruim e ele se preocupa com todos", disse Alana.

A mãe de Remi disse que os garotos se conheceram quando sua filha começou a frequentar a escola Buckley, em Sherman Oaks.

"Ela estava sozinha e as crianças não eram muito agradáveis​​. Prince se aproximou dela e saía com ela, e eles foram se aproximando.

"Eles são sérios sobre os estudos, ambos. Olha, o meu marido é do Kuwait e eu sou americana, ele é muito rigoroso, então, de nenhuma maneira ele permitiria Remi ver alguém que não estivesse fazendo as coisas certas na vida. Prince não entra em apuros, ele não fuma e não bebe. Nós não permitiríamos que Remi ficasse com qualquer um", disse Alana.

Alana revelou, "Prince faz joias à mão, peças grandes e ele desenha muito, ele é interessado em arte. Ambos também são preocupados com a natureza e os animais e Prince é meticuloso, sempre limpa seu carro e faz questão das coisas sempre em ordem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário