sábado, 17 de agosto de 2013

Debbie Rowe fala sobre Paris Jackson no julgamento

#NoticiasMJ

Paris Jackson 'que não tem vida' desde a morte de seu pai, sua mãe diz

A ex-mulher de estrela pop declara para um segundo dia do julgamento que trouxe Jackson contra a família do AEG Live

O ANGELES (CNN) - a mãe dos dois mais velhos do que Michael Jackson quebrou em lágrimas quando ela foi convidada para descrever o impacto da morte do cantor em sua filha, Paris.

"Seu pai está morto", disse Debbie Rowe. "Quase perdi minha filha! É devastada. Ele tentou se matar. Arrasado, ele não tem vida. Já sinto que você tem a vida".

Paris, 15 anos, tentou cometer suicídio no início de junho e permanece sob tratamento em uma instituição por causa de seus distúrbios emocionais.

O júri assistiu o 70 ° dia de declarações no julgamento por negligência na morte de Michael Jackson; Houve um momento em que o júri ri alto como Rowe, que foi do riso às lágrimas, rendeu-se ao depoimento colorido.

Quando ela e Jackson se divorciaram em 1999, após três anos de casamento, cantor "obteve a custódia dos médicos", brincou quarta-feira.

Rowe retornado para testemunha depor na quinta-feira para um segundo dia de declarações no Tribunal de pequena em Los Angeles. Advogados para a AEG Live - o promotor de concertos a que alegou a mãe e três filhos Jackson-ordenou a declarar sobre o uso de drogas da cantora.

O interrogatório do advogado para a AEG Live, Marvin Putnam, parte focada em que Jackson estava usando medicamentos controlados para lidar com a dor que lhe causou uma cirurgia no couro cabeludo e também quando ele estava na Alemanha, onde os médicos usaram um anestésico cirúrgico chamado propofol, para tratar a insônia, que sofreu duas vezes.

No entanto, as declarações na quinta-feira começaram com Rowe descrição da pele, problemas de Jackson, entre os quais estavam que o vitiligo, porque desapareceu o pigmento e a condição que o deixou com grandes manchas brancas no rosto, mãos e corpo.

"Todo mundo diz que ele é descorado, mas certamente que não,", disse Rowe. Muitas das suas visitas para o escritório de Arnold Klein, dermatologista em Beverly Hills que Rowe trabalhou por 18 anos, tinham a finalidade de receber tratamento para essa condição, ele disse.

Jackson em comparação com o elefante macho, um inglês do século XIX que se tornou uma atração de circo, porque estava gravemente desfigurado, ela disse.

"Às vezes ele preocupado que as pessoas se notasse a doença ou desfiguramento antes de vê-lo trabalhar", testemunhou Rowe.

Ele também tinha lúpus discóide, o que causou que sua pele vai "amolecer", especialmente no couro cabeludo, disse. O couro cabeludo de Jackson sofreu queimaduras graves durante um acidente com fogos de artifício durante as filmagens de um comercial para a Pepsi em 1984.

Fonte: Paris jackson a doçura do céu (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário