Um blogueiro que cobria o julgamento sobre a morte de Michael Jackson na quarta-feira (24), em Los Angeles, foi banido do local após tirar uma foto não autorizada. De acordo com o site E! Online, William Wagener registrou uma imagem em que apareciam vários jurados que acompanham o caso. O telefone teria sido confiscado após o incidente.
Wagener, que em 2005 também cobriu o processo em que Michael foi acusado de pedofilia, alegou que tirou a foto acidentalmente. O blogueiro foi intimado a comparecer ao tribunal nesta quinta-feira (25), para saber se a punição é permanente. O incidente ocorreu em meio a medidas de segurança reforçadas em torno do julgamento – o juiz também havia advertido em vários momentos sobre a proibição de registrar imagens.
Mãe de Michael, Katherine Jackson está processando a AEG Live, produtora que administrava os shows do cantor, por negligência ao contratar o médico Conrad Murray para supervisionar a saúde do seu filho – o cantor morreu de overdose de propofol em junho de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário