segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Foto da casa onde viveu o Michael Jackson na infância

Gente só quero dizer que fiz varias pesquisas e tentei de tudo para achar imagens da casa onde viveu o rei do pop na infância, mas realmente não tem imagens praticamente na web, essa é a matéria que eu consegui fazer, peço mil desculpas.





Foto: Michael Jackson | King of pop | You Are Not Alone (Naira)

Uma outra imagem que eu lembrei onde aparece a casa onde ele viveu na infãncia, em Gary EUA, foi a do clipe This Is It que aparece a imagem da casa, mas tentei achar no you tube este video que eu havia visto já, aliais era lindo, mas parece que deve ter sido excluido da rede infelizmente, não sei por que, um video lindo demais.

Para vocês verem como eu tentei achar o video, está aqui o This Is It, mas este é o de imagens dos
ensaios do show. Só postei para verem que não é mau vontade, mas não achei mesmo. :( Vou continuar tentantado se eu achar eu posto uma matéria melhor e completa. Se alguêm entendeu de que video eu quiz dizer aqui e achar me avise, por favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário