terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aconteceu comigo! kkkk

Vcs não sabem o q aconteceu comigo hj na minha escola :S kkkkkk

Foi assim .. Eu estava num grupinho de amigos, na minha escola, já q eu estava de aula vaga, e começei a falar com o pessoal sobre o Mike, aí tá td bem de boa .. E aí no meio da conversa eu falei o nome do meu blog do Mike esse akie, né? E tipo .. do nada aquele grupinho q eu estava conversando, começaram a bater palmas pra mim (acho q gostaram do nome do meu blog kk) e aí tinha mais uma sala em aula vaga, aí derepende aquela sala q tbm estava de aula vaga, começou a bater palmas pra mim, ai eu começei a fazer pose Paris Jackson, sabe tipo .. paz e amor kkk (eu fasso isso tdos os dias na escola, por isso tbm sou um pouco conheçida kkk) e aí eu começei a falar: 'Obrigada meus fãs! kkkkkk Eu sou muito famosa!' Eu chorei de rir, foi muito engraçado kkkkkkkkkk - Vou confesar me senti a propria Paris Jackson kkkk

3 comentários:

  1. Anônimo10/8/11

    Ai que legal, eu tmb vivo falando do Mike na escola, mas nunca bateram palmas pra mim,mas se baterem já sei oque fazer...(Tchauzinho da Paris)...kkkk..Ameii

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/8/11

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga Q máximo gosTi!!!!!!!!! te amooooo

    ResponderExcluir
  3. Comentário 1: kkkkkkk obrigada amiga! Bjos :)

    2: Sim sim, kkkk tchauzinho da Paris, um maximo! kkkkkk Eu me senti a Paris! :)

    ResponderExcluir