segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3T Memories (video)


Gente olha q video raro eu achei dos sobrinhos do Michael Jackson, o video não está muito bom,
mas se vc gosta msm do ex grupo 3T e tiver paciencia, dá pra assistir de boa e pela legenda dá pra entender alguma coisa, por via das duvidas colocarei em escrito a legenda abaixo em português e inglês.
Eles no aeroporto na França, sendo super simpatico com os fãs. O video é de 2004.

Legenda da conversa do video:
Em inglês
I know the music in the end credits might slightly suck and so did my camera work, but heck it was a few years ago so I am so not apologizing for anything, so there :P, anyway....can't think of anything to say but....erhmmmm...

*oh yea the music is off the Identity album by 3T in 2004.(not the end credit music people...before I get hate mail)
*The video was edited ofcourse by yours truly in 2005
*They are not dads to any of the adorable kids in this video, it's been asked before and probably will be asked again.
*The videorecordings took place in Holland/The Netherlands
*No I do not have their phonenumbers(for those "special" enough to ask...).
*Yes this is one of those quite rare recordings of Taj wearing glasses, he's had lasik surgery done so I doubt you'll ever see it again, so cherish this video.


Fact files(for those that always need that little extra of information to get through their days,lol):


-Taj was sick during these recordings
-We got sick after....(lol)
-Outside TMF footage, they just came from a very naughty and funny interview called "The Kissing files", Taryll in particular seemed to have enjoyed the interview, watch "The Kissing files" (somewhere online, don't ask me where, I have no idea,lol) to see why :)
-The airport footage: They were on their way to France where they received a warm welcome by the French fans at their arrival.

Em português
Eu sei que a música nos créditos finais pode sugar um pouco e assim fiz o meu trabalho de câmera, mas Parreira era alguns anos atrás, então não estou tão pedindo desculpas por qualquer coisa, então não: P, de qualquer maneira .... não consigo pensar em nada a dizer, mas .... erhmmmm ... * Oh sim a música é do álbum de Identidade por 3T em 2004. (Não é o fim ... as pessoas da música de crédito antes de eu chegar hate mail) * O vídeo foi editado ofcourse por sinceramente em 2005 * Eles não são os pais a qualquer um dos miúdos adoráveis ​​neste vídeo, que tem sido feitas antes e, provavelmente, será pedido novamente. * As gravações de vídeo teve lugar na Holanda / Países Baixos * Não, eu não tenho a sua phonenumbers (para os "especiais" o suficiente para perguntar ...). * Sim, esta é uma daquelas gravações muito raras de óculos Taj vestindo, ele teve a cirurgia lasik feito isso eu duvido que você nunca vai vê-lo novamente, por isso aprecie este vídeo. Arquivos de fato (para aqueles que sempre precisam de que pouco mais de informação para passar os seus dias, lol): -Taj estava doente durante as gravações -Temos doente depois ....( lol) Fora-metragem TMF, eles só vieram de uma entrevista muito impertinente e engraçado chamado "Os arquivos Beijar", Taryll em particular parecia ter gostado da entrevista, assistir "Os arquivos Beijar" (em algum lugar online, não me pergunte onde, eu não tenho idéia, lol) para ver o porquê:) -As imagens do aeroporto: Eles estavam a caminho de França, onde recebeu uma calorosa recepção pelos fãs franceses em sua chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário