sábado, 14 de maio de 2011

Curiosidades sobre MJ

1- A luva do Michael Jackson tinha 1083 cristais.
2- A avó do Michael (MÃE DO JOE) era branca. E Michael tem uma tia ruiva de olhos verdes.
3- Michael lia muito e tinha mais de 10.000 livros em sua biblioteca pessoal.
4- Janet Jackson foi uma das dançarinas no clip thirller do Michael Jackson.
5- Michael Jackson usou som das batidas do próprio coração em SMOOTH CRIMINAL.
6- Latoya é uma das vozes que gritam no ínicio de This Place Hotel.

7- Michael criou a coreográfia do video Bad em dois dias.
8- Os irmãos do Michael tiravam sarro dele e o chamavam de palhaço por usar meias brancas. 

- Mas eu nunca deixei de usá-las. Nunca. Meus irmão implicavam comigo, mas eu não ligava. Meu irmão Jermaine ficava chateado e telefonava para a nossa mãe: "Mãe, o Michael está usando meias branca de novo. Você não pode fazer alguma coisa? Fala com ele!" Ele reclamava. Eles me chamavam de palhaço, mas eu usava as meias brancar sempre, e agora é moda. Depois que Thriller foi lançado, até as calças curtas viraram moda. 

9- O vídeo SAY, SAY, SAY foi filmado no rancho neverland 4 anos antes de Michael comprá- lo!
10- LIBERIAN GIRL, começa com uma frase na língua swahili: NAKUNPENDA PIA, NAKUTAKA PIA, MPENZI WE!!! Que significa: EU TE AMO, EU TE QUERO, MEU QUERIDO!
11- Em 1993, a banda "Metallica" disse que a única celebridade de quem eles iriam querer um autógrafo era Michael Jackson. Eles pediram ao empresário de MJ, que lhes mandou um.
12-No set de Jam, para evitar confusões, a equipe chamava Michael Jackson de "Michael nº 1" e Michael Jordan, de "Michael nº 2".
13-Um ritual pré-show do Michael era dissolver a bala Ricola em água quente e beber. Ele dizia que isso ajudava a limpar a garganta e a voz.
14- Apesar de ser seu garoto-propaganda, Michael não gostava de Pepsi.
15- Michael amava Skittles, mas não comia as verdes. Também amava M&Ms, mas não comia as marrons.
16- Ele era faixa preta em Karatê.
17- Katherine achou que Don't Stop 'Till You Get Enough era uma música obscena até Michael explicar que não era o caso.
18- Ele fez o backvocal na música "All I Do" de seu amigo Stevie Wonder.
19- MJ cantou o refrão da música Somebody's Watching Me do Rockwell, lançada em 1984. Jermaine Jackson também aparece no álbum, fazendo backvocals.

3 comentários:

  1. Anônimo15/5/11

    MUITO BOM SEU BLOG AMIGA PAARABÉNS ADOREI O VÍDEO DO DAANÇARINO MAIS QUE PERFEITO BJS

    ResponderExcluir
  2. A DESCULPE EU COLOQUEI ANÔNIMO PORQUE NÃO SABIA A URL PARA COLOCAR MEU NOME
    SOU A ROSE DO FAMILIA JACKSON DO ORKUT.

    ResponderExcluir
  3. AH OBRIGADA AMRE!
    SIM TUDO BEM! =)
    BJOS E OBG(A) PELOS COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir