terça-feira, 19 de abril de 2011

Parangolé recebe influências de Michael Jackson a Justin Bieber em novo DVD e fará shows na Europa


 


Léo Santana buscou inspiração em astros internacionais para DVD /

Com influência de grandes nomes da música internacional e velhos sucessos no roteiro, o Parangolé gravou, no último domingo, o DVD "Todo mundo gosta", em Salvador. O que se viu foi uma megaprodução e efeitos especiais que levantaram um público de quase 30 mil pessoas.

— Nesta nova fase do Parangolé tenho me inspirado numa galera lá de fora, como Michael Jackson, Usher, U2 e Beyoncé para produzir o show. Nesse DVD quis trazer uma grande produção para o pagode — diz Léo Santana.

No palco, o vocalista do Parangolé contou com a ajuda de nove dançarinos profissionais, que apresentaram coreografias, ao melhor estilo americano.

— Queria bailarinos como os da Beyoncé ao meu lado. As meninas não precisavam ser gostosas. Tinham que dançar bem — diz o baiano, que também buscou inspiração para o show em outro astro internacional: — Assisti ao documentário "Never say never", do Justin Bieber, várias vezes, para ter ideias.

Apesar de dizer que toda essa produção não visa ao mercado internacional, o Parangolé já tem quatro shows marcados na Europa, para depois de agosto, após o lançamento do disco.

Para colocar seus planos em prática, Leo fez questão de convidar Joana Mazzucchelli — a mesma responsável por trabalhos de Ivete Sangalo e Luan Santana — para dirigir o DVD.
As 22 músicas de "Todo mundo gosta" incluem 14 faixas inéditas e alguns hits como "Rebolation" e "Tchubirabiron", além da participação de Thiaguinho, do Exaltasamba, com quem ele cantou "Negro lindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário