segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diário de Michael Jackson é encontrado e revela que o astro do pop simularia a própria morte

 

derek clontz

EVIDÊNCIA DE QUE ELE AINDA ESTÁ VIVO

Michael Jackson manteve um surpreendente “diário de falsa morte ” explicando como teria um suposto ataque cardíaco e dizendo que ele iria sair do seu esconderijo, um amigo da família que alega ter encontrado o diário “entre os pertences pessoais de Michael” falou ao derekclontz .com com exclusividade

“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

“As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”

“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário