sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esclarecido o mistério do caixão de Michael Jackson

Esclarecido o mistério do caixão de Michael Jackson
Esclarecido o mistério do caixão de Michael Jackson.
O site americano TMZ havia levantado uma questão a respeito do “desaparecimento” do caixão com o corpo de Michael Jackson após seu memorial e seu reaparecimento somente no cemitério para seu sepultamento.

Segundo o site, a questão foi esclarecida:
Em 7 de julho de 2009, um memorial foi realizado no Staple Center na frente de milhares de pessoas no centro de Los Angeles – O corpo de Jackson estava em um caixão vermelho de 25.000 dólares.
Após o memorial, enquando centenas de câmeras e milhares de olhos estavam voltados a saída do público e dos artistas que participaram da cerimônia em Los Angeles, ninguém viu o momento em que o caixão foi retirado do local.

Tal fato só fez aumentar os rumores de que o corpo de Michael não estava no caixão e que talvez ele ainda estivesse vivo.

No entanto, os “espiões” do site TMZ conseguiram esclarecer o fato. O corpo de Jackson, de fato, chegou em um carro fúnebre, mas deixou o Staple Center em uma van da SWAT. A van foi levada para um local secreto, onde depois foi colocado em uma van do Forest Lawn, e depois transportado para o cemitério sem ser notado.

Um comentário:

  1. Anônimo19/4/11

    pra mim o michael ta vivo sim,
    eu tenho esperança q um dia ele vai vim e vai arraza!

    ResponderExcluir