sexta-feira, 8 de abril de 2011

Janet Jackson conta que também foi agredida pelo pai


 

'Gostaria que o nosso relacionamento fosse diferente', revelou a irmã ede Michael, que quase não fala mais com Joe Jackson.

    

Janet Jackson também abriu o coração em entrevista ao programa de Piers Morgan, exibido na rede de TV americana CNN. A cantora contou que, assim como o irmão Michael, também tinha um relacionamento difícil com o pai Joe.

"Ele tinha boa intenção e acredito que meu pai queria o melhor para os filhos, mas não da forma certa, disse. Janet lembrou uma vez que o pai bateu nela ainda pequena quando estava saindo da banheira. "Não me lembro se fiz alguma coisa para merecer isso", disse acrescentando que depois desse dia ele não voltou a agredí-la fisicamente.

Janet contou ainda que, hoje em dia, o relacionamento com o pai é distante. "Não nos falamos muito. Honestamente, nos falamos muito pouco. Quando perguntada se sentia triste por não ter uma boa relação com o pai, ela respondeu: "Eu gostaria que nossa relação fosse diferente, mas sei que ele me ama".

Durante a entrevista, Janet também revelou que era forçada a chamar o pai pelo primeiro nome e, uma vez que o chamou de "papai" foi chamada a atenção. "'Você me chame de Joseph. Eu sou Joseph para você'", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário