sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não me deixe ser mal compreendida


10153917_798840416840434_6859872998247920904_n
Me imagino em teus braços de amor
Imagino nós dois assim abraçados
Não importa se é só imaginação…
Eu te amo…
Não queria ser mal compreendida…
Não sou um anjo o tempo todo
Ás vezes brigo contigo em pensamento
Isso é só porque quero você só pra mim

Me imagino em teus braços de amor
Nunca esqueci o sonho que tive com você
Você me seduz com seus movimentos
Você me encanta com a sua voz
Eu te amo…
Não quero ser mal compreendida…
Não sou um anjo o tempo todo
Imagino mil coisas no quarto secreto do coração

Ninguém poderá te separar de mim
Eu te amo
Não quero ser mal compreendida
Não sou um anjo
Porque o verdadeiro anjo é você…
Sigo te amando
Assim foi, assim é e assim será
Para todo sempre
até as estrelas congelarem…
Você é a outra parte de mim…
Fonte: Poemas para Michael Jackson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário