sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Michael Jackson teria clonado seu DNA antes de morrer

O cantor, que morreu em junho de 2009, teria feito o procedimento 

anos antes de sua morte para que suas réplicas fossem capazes 

de continuar seu legado.

Michael Jackson
Michael Jackson (Reprodução/Internet)
De acordo com o biógrafo Michael C. Luckman, o cantor Michael Jackson teria clonado seu DNA antes de morrer. Ainda de acordo com ele, o rei do pop pagou milhões de dólares para que cientistas europeus, especialistas de ponta em pesquisa genética, criassem réplicas dele.
O cantor, que morreu em junho de 2009, teria feito o procedimento anos antes de sua morte para que suas réplicas fossem capazes de continuar seu legado. Ele teria feito “cofres” com seu esperma em três centros médicos diferentes para ser usado após sua morte.
Segundo Luckman, a informação foi passada para ele pelo estilista Andre Van Pier, que também já morreu, e que desenhou os figurinos de Michael e de sua irmã, Janet Jackson, além de ser amigo de La Toya Jackson. “Van Pier soube das experiências futurísticas de clones e dos depósitos secretos de esperma por meio de um sócio próximo, num centro de longevidade com base no Panamá“, contou o biógrafo à BANG Showbiz.
“O entusiasmo de Michael pela clonagem começou com a reprodução bem-sucedida da Ovelha Dolly e aumentou com as declarações falsas dos Raelians, uma seita com sede no Canadá, de que eles tinham clonado o primeiro bebê humano“, explicou. Segundo ele, é possível que os cientistas prossigam com o processo. “Michael queria que isso acontecesse e gastou tempo e dinheiro para alcançar seu objetivo. Poderíamos ver muitas estrelas mortas ressuscitadas com a ciência. O dentista canadense Dr. Michael Zuk comprou um dente de John Lennon em leilão e anunciou seus planos de usar o DNA do dente para criar um clone perfeito do antigo membro dos Beatles“, completou.
O especialista afirma ainda que as amostras do esperma de Michael recentemente foram mudadas de uma clínica de fertilidade de Los Angeles para uma na Inglaterra, devido à custódia dos familiares do músico.

Naira: Será mesmo gente? Já pensou vários Michael? Mas pra que ele faria isso, se ele já teve os filhos? Meio confuso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário