Las Vegas, cidade de showgirls, cassinos e magos com tigres de estimaçãodeve ser o lugar mais extravagante do mundo. Michael Jackson, o homem da luvas brilhante, que tinha um chimpanzé como amigo e um parque de diversões no jardim foi um dos artistas mais extravagantes de todos os tempos. Coloque os dois juntos e o que se tem?
O complexo Primm é a resposta. Esta propriedade nos arredores de Las Vegas é famosa por sua opulência e estava tudo pronto para se tornar a casa do artista. Michael planejava comprar o imóvel depois da turnê mundial 'This Is It' que aconteceria na Arena O2 de Londres. Ele teria um show em Las Vegas e a mansão teria sido a base ideal .
Infelizmente, não era para ser: em 25 de junho de 2009, o Rei do Pop foi encontrado morto, aos 50 anos, em sua mansão em Los Angeles.
"Eu mesmo mostrei a casa para ele", acrescenta Routh Silberman. "Ele estava dando uma olhada em várias casas na área, mas essa foi a que ele mais gostou. A casa dele na Califórnia se chamavaNeverland, e ele ia chamar esta de país das maravilhas. Nós tínhamos enchido cada quarto com doces para os filhos dele, aí eles queriam chamá-la de país dos doces. Havia também burros, galinhas e porcos nos jardins, que as crianças adoraram".
Michael gostou da maioria dos recursos que a propriedade tinha para oferecer, menos o espaço para a prática de tiros, o que ia contra seus instintos não violentos.
"Ele planejava transformá-lo em um estúdio de gravação, em vez disso as crianças queriam uma pista de boliche."
De qualquer forma, parece que Michael estava apaixonado pelo complexo Primm que que combinava suas necessidades de um fantástico playground com um nível de privacidade apropriado para seu estrelato mundial.
Fonte: PPB Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário