domingo, 16 de março de 2014

Novidade: Paris Jackson - Cover Seção 1

Novidade leitores fãs: A partir de agora estará presente no blog também seções de três fotos comparativas de Lídia Vanessa a PJ Cover para quem não conhece.. Ainda não sei qual será a frequência de postagens, mas postarei. Ainda mais se os fãs gostarem né? Tem que pedir, para ter mais, concorda? rs'

Bom chega de papo, vamos começar as fotos ... Se gostarem comentem.




*Clique nas imagens para aumentar, caso não esteja aumentando ou desaparecendo, avise, por favor.

Facebook da PJ Cover: https://www.facebook.com/pj.cover.7?fref=ts

Obrigada e volte sempre rs'. 
Beijos enormes para todos vocês !

4 comentários:

  1. Michelle Andressa17/3/14

    Olá, primeiramente digo que fico contente por você ter dado um espaço do seu blog para a Lídia, pois assim ela poderá conseguir ainda mais reconhecimento, aliás ela merece, por se dedicar tanto ao que faz! a Lídia é parecidíssima com a Paris e ela tem feito um bom trabalho, e mostrou ainda mais ter personalidade quando teve coragem de cortar o cabelo curto logo que a Paris cortou, eu fiquei surpresa quando ela disse que iria cortar e nem imaginava como ficaria. e o resultado? ela ficou linda como a Paris, e super parecida! ela consegue ter até o jeito de andar parecido com o da Paris, através de fotos você pode perceber isso! Sinceramente, isso tudo é o menos importante, o que eu tenho de melhor pra falar sobre a Lídia é a pessoa que ela é, conheço ela há uns 3 anos ou mais e ela sempre tem sido uma menina super simpática comigo e também com todos os nossos amigos Jacksons, fora que ela é muito inteligente, humilde, ela é uma garota nota mil! a Paris ficaria super orgulhosa se soubesse que está sendo representada por alguém tão especial, porque as qualidades dela são o que torna o trabalho cover dela ótimo! Enfim, parabéns Lídia pelo lindo trabalho, você sabe que eu tenho sempre te admirado, você é a melhor cover, a nossa PJ cover \o/

    ResponderExcluir
  2. A Laíssa Felix parece muito !

    ResponderExcluir
  3. A Lídia lembra a Paris mas não parece muito não ..
    mas ela é bem bonita !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/7/14

    Nossa n achei as três parecidas mais são bonitas rsrs

    ResponderExcluir