terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atenção fãs do blog (Leitores fãs)

Por favor, quero sugestões de o que postar no blog. x

Foto de Naira (dona do blog)


Pessoal, sou eu (Naira) aqui mais uma vez para falar com vocês meus lindos e minhas lindas ...

Gostaria de pedir a colaboração de todos os que seguem e visitam o blog com frequência para me mandarem através de comentários nesta ou em qualquer outra postagens do que posso postar no blog e do que vocês esperam ver por aqui. Por favor gente, está é uma colaboração com seriedade que eu estou esperando de vocês, para poder melhorar o blog para vocês mesmo fã do nosso Eterno Michael Jackson Rei do Pop, vamos lá gente? Vamos fazer isso para ele? Se você for fã de verdade assim como eu, sei que deixará seu comentário aqui no meu blog, no seu blog, no nosso blog, Jackson's. Somos uma família e meu intuito a deixar esse recado aqui para todos vocês é de nós aproximarmos, concorda? Pois realmente espero a colaboração de quem estiver lendo esse meu recado que fiz com carinho e amor assim como o blog é feito, este é blog que está na internet há 2 anos e por isso gostaria de que me ajudassem, mas de verdade hein? 

Deixarei esse recado aqui por pelo menos uma semana, espero voltar aqui e ter sugestões de vocês meu amores do meu coração e de toda minha mais sincera palavras.

Contarei com vocês então.

Obrigada! Naira Daher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário