sábado, 8 de março de 2014

Cantor desmente ser filho ilegítimo de Michael Jackson

RIO - As semelhanças físicas e dos trejeitos são inegáveis entre Michael Jackson e o também cantor Brandon Howard. Além disso, há o fato de que um teste de DNA realizado pelo artista de 31 anos, segundo o site TMZ, tenha tido um resultado de 99,9% de compatibilidade entre os dois, confirmando as grandes chances de que Howard seja filho ilegítimo de Jackson. Pouco depois de o resultado ser divulgado, o artista usou seu Facebook para publicar um vídeo desmentindo a notícia do TMZ, que foi o primeiro site a noticiar a morte de Michael Jackson em 2009, por uso indevido do medicamento propofol.
"Muita gente está falando em meu nome. Vou ser direto. Número um: Eu não liguei para o TMZ para divulgar essa história. Número dois: Nunca afirmei ser o filho de Michael Jackson. Número três: Não vou processar o Estado, estou sendo bem cuidado e eu sou o responsável pela minha própria renda. Número quatro: É verdade que eu fiz um teste de DNA, mas não tem nada a ver com nada disso. Qualquer que seja o resultado do teste, ele é o que é", disse B. Howard, como assina seu nome artístico.
Para apimentar mais a história, a mãe de Howard, cujo nome de batismo é Miki Howard decidiu, em 1982, passar a se chamar "Billy" ao se divulgar como cantora gospel. Existe a confirmação de Michael Jackson a conhecia, e teria escrito a letra de um de seus maiores hits "Billie Jean", lançada em 1982, para ela: "Billie Jean não é minha amante/ Ela é só uma garota que afirma que eu sou o cara / Mas o garoto não é meu filho / Ela diz que sou eu, mas o garoto não é meu filho".
Na noite desta quinta-feira, o Daily Mail publicou uma notícia de que há um cantor afirmando ser o pai de Brando Howard. Augie Johnson, de 65 anos, foi backing vocal do álbum de Michael Jackson, "Off the wall", de 1979. Ele alega ter tido dois filhos biológicos com Miki, Brandon e Nicholas.
"Eu sei que Brandon é meu filho. Eu estava lá na sala de parto, tenho fotos dele nascendo. Tenho gravações, tenho tudo. Antes de mim, Miki não esteve com mais ninguém - ela nem conhecia Michael naquela época. Eu amo meu filho e ele pode fazer o que quiser. Não vou ficar no caminho dele. Quero que Brandon faça sucesso na carreira dele", disse Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário