Paris Jackson e seu irmão Prince andavam se desentendendo, pouco antes de a filha de Michael Jackson tentar se suicidar cortando os pulsos, no início de junho, mas agora a adolescente quer recuperar o tempo perdido.
Uma fonte da família Jackson disse ao TMZ que Paris anda se sentindo abandonada e não só por Prince, mas por todomundo. Quando Michael era vivo, os laços que uniam a família eram muito estreitos, mas depois de sua morte, em junho de 2009, Paris viu sua família se desintegrar.
O irmão mais novo, Blanket, era muito pequeno para se relacionar com ela. A avó, Katherine, que ficou com a guarda dos netos, era velha demais, por isso, a pessoa mais próxima e com idade parecida era Prince, mas as coisas desandaram entre eles quando o adolescente começou a gostar de carros, artes marciais e garotas.
Os gostos diferentes acabaram separando os dois e eles passaram a brigar com frequência. Mas houve outro motivo. Paris se reaproximou da mãe biológica dos dois, Debbie Rowe, e Prince não se sentiu confortável para fazer o mesmo.
Mesmo a proximidade da mãe não fez Paris se sentir menos abandonada. Ela sente falta mesmo é de interagir com o irmão e vem dizendo a amigos e parentes que fará o que for preciso para fazer a relação deles funcionar e lamenta ter contribuído para o distanciamento criando os conflitos que os separaram
Expressar os sentimentos, em casos como o de Paris, é um grande avanço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário