domingo, 18 de agosto de 2013

Genevieve Jackson, prima, fala sobre a Paris no PIERS MORGAN LIVE


MORGAN: Debbie Rowe deixou muito claro que Paris, em particular, tem sofrido muito desde que o pai morreu.

JACKSON: Sim.

MORGAN: Como você descreveria a realidade do que a vida dela tem sido?

JACKSON: Sabe, é difícil. Mas eu acho que para todos os três, para o resto da minha família e, especialmente, eles três porque- era o mundo deles , era o pai deles e porque eu sei, como era para mim, quando eu estava no colégio, eu tive que sair da escola durante o segundo julgamento porque era muito doloroso para mim e as pessoas me faziam perguntas.

Eu não consigo nem imaginar o que ela passou na escola e o que as outras crianças estão passando. 

MORGAN: Eu falo assim, você é a filha do Randy e você tem 23 anos. E ele é, obviamente, um dos irmãos Jackson, uma grande estrela. Ser filha do Michael é um nível totalmente diferente de fama e atenção, não é?
E,assim, Paris está bem no fogo cruzado de tudo isso.

JACKSON: Sim.

MORGAN: Que tipo de conselho você dá para ela? Você deve ser quase como uma irmã mais velha para ela.

JACKSON: Sim, eu sempre digo para ser forte e se lembrar do que o pai deles ensinou para eles.

MORGAN: O que ele ensinou? Que tipo de coisas?

JACKSON: Bem, ele ensinou a sempre ouvir e observar tudo o que está ao redor deles e prestar atenção, sabe. Eles são crianças muito, muito inteligentes. E para ser forte, ter pele de rinoceronte - que é o que ele diz.

Genevieve diz que só veio a conhecer Debbie Rowe recentemente.

JACKSON: Ela é - ela é uma mulher simpática e engraçada. Ela é engraçada.

MORGAN: Para Paris, eu quero dizer -  ela está assistindo esse julgamento? Ela está envolvida em algo?

JACKSON: Não.

MORGAN: Ela está tentando evitar?

JACKSON: Ela está evitando - Tenho certeza de que ela está evitando.

  



Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário