quinta-feira, 6 de junho de 2013

Paris Jackson cortou pulso e tomou remédios em excesso

 


Foto: Reprodução / InstagramO 'TMZ' divulgou mais um detalhe sobre a tentativa de suicídio de Paris Jackson, filha de Michael Jackson com Debbie Rowe. O site afirma que teve acesso a pessoas bastante íntimas da família que disseram que ela cortou o pulso direito com uma faca e ingeriu quantidade excessiva de remédios.
Leia mais:
Filha de Michael Jackson é levada ao hospital após tentativa de suicídio

Paris, de 15 anos, também teria deixado uma carta para a família antes do ato, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (05).
A garota dava indícios de que passava por problemas emocionais. Na última terça (04) ela publicou em seu Twitter: "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas?" e "Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes. Agora parece que eles estão aqui para ficar."


Naira dona do blog: ' Puxa fiquei muito chocada com isso quando fiquei sabendo sobre a noticia, já fiz algo parecido, mas tomei calmantes em excesso e tentei já me jogar na frente de carro, entendo perfeitamente a situação dela, ela deve estar passando por situações muito difíceis na vida dela, está depressiva e não fez por chamar a atenção não.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário