domingo, 29 de julho de 2012

Filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por membros da família

Segundo site, Randy, Jermaine e Janet Jackson teriam tentado tirar celulares das crianças à força. Vídeo mostra cenas que antecederam a briga.

do EGO, no Rio
 
Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson, no tributo ao cantor que aconteceu neste sábado, 8, no Reino Unido (Foto: Getty Images/Agência)
Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson,
 
Ao chegarem de carro na casa de Katherine Jackson, nesta segunda, 23, na Califórnia, os filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por membros da família, incluindo Randy, Jermaine e Janet Jackson.
Segundo denúncia dos advogados de Katherine publicada no site Radar Online, o carro das crianças foi cercado. "Depois de deixarem seus veículos, membros da família Jackson correram até os filhos de Michael gritando, e pegaram, de forma agressiva, seus telefones celulares. Prince, Paris e Blanket Jackson foram forçados temporariamente a deixarem sua casa e foram levados para um local seguro".
Durante a discussão, segundo o Radar Online, Janet confrontou Paris sobre ficar postando mensagens de assuntos familiares no Twitter. Uma fonte disse ao site que Janet tentou tirar o celular de Paris e as duas chegaram a lutar pelo aparelho. "Foi uma situação que não precisava acontecer. Se Katherine não está em condições de cuidar dos netos, então a Corte vai ter que intervir. As crianças não podem ficar no meio deste drama na família Jackson".
O TMZ divulgou um video com as cenas que antecedem a briga. As imagens mostram Paris e os irmãos cumprimentando os tios, mas logo depois começa a discussão. Segundo o site, assim que o vídeo termina, acontece o confronto. A polícia foi ao local após uma denúncia de agressão. Veja o vídeo aqui!
Paris, Prince e Blanket estariam proibidos de ver a avó, Katherine, que estaria com Jermaine e outros irmãos Jackson. A filha de Michael chegou a dizer que a avó estava desaparecida. A família luta pelo controle do espólio do cantor, morto em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário