segunda-feira, 25 de junho de 2012

Filhos de Michael Jackson tornam-se independentes três anos depois da morte do pai

Todos os filhos de Michael Jackson ficaram conhecidos na mídia por serem obrigados a sair na rua com máscaras. Mas o mundo conheceu as três crianças na época da morte do astro do pop, exatamente três anos atrás, completados nesta segunda-feira (25). Agora, eles começam a se tornar independentes e a terem a suas opiniões e atitudes próprias.

Filhos de Michael Jackson

Desde que nasceram, Paris Jackson, Prince Michael e Prince Michael II sempre tiveram que se esconder dos paparazzi, por mais que fossem perseguidos pelos flashes. Eles também não iam à escola regular e eram educados com professores particulares até a morte de Michael Jackson.
A situação começou a mudar um ano depois da morte do rei do pop. Nesta época, os filhos dele começaram a ir para a escola normal e agora já estão decidindo seus futuros profissionais. Prince Michael já tem 15 anos e Paris tem 14. Os dois são filhos da enfermeira Deborah Rowe. Já Prince Michael II tem 10 anos e é fruto de uma inseminação artificial.
Os dois mais velhos têm mais destaque na mídia e Prince Michael disse que pretende ser cineasta ou produtor de cinema. Essa seria sua vontade desde criança e Michael Jackson, inclusive, teria incentivado o filho, contratando um professor particular para ensinar sobre filmagem. Já Paris quer ser atriz e está dando seus primeiros passos nesse sentido. Ela está escalada para estrelar o filme Lundon’s Bridgeand the Three Keys, que tem previsão de estreia em 2013. Prince Michael II, como ainda é muito novo, não decidiu o que fazer.
No entanto, os três dizem ter o mesmo desejo: compra de volta o rancho Neverland, onde cresceram com o pai. O rancho teve que ser vendido depois de Michael morrer devido à grande quantidade de dívidas que o cantor tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário