domingo, 22 de abril de 2012

Meu Michael .

Meu Michael, a cada música que escuto fico energizada, por sua energia.

Meu Michael, a cada música que escuto, sinto vontade de dançar sem parar.

Meu Michael, a cada música que escuto, você me surpreende cada vez mais, quando penso que acabou você me mostra que não.

Meu Michael, sua mágia entra pelas minhas veias e sonho cada vez mais alto.

Meu Michael, que pena que você se foi e nossos caminhos não se cruzarão, queria você para mim, mas não posso mais.

Meu Michael queria poder um dia te tocar, conviver com você, fico me imaginando ao seu lado, mas não posso mais, quem sabe um dia. Por que não?

Meu Michael, a cada música sua me inspiro mais e mais.

Meu Michael, sua voz é divina, sua voz é angelical, você era um anjo em carne e osso.

Meu Michael sabe tudo que sinto quando escuto você? Tudo de bom dentro de mim, flutuo nas nuvens, não sei explicar, mas sei que só eu e você sabemos o que eu sinto.

Meu Michael, você é meu.

Meu Michael, isso tudo que escrevi, sabe em quem me inspirei pra escrever para você? Em você mesmo.

De: Naira

Em homenagem á: Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário