domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston junta-se a outras estrelas que morreram tragicamente

O nome de Whitney Houston, que morreu este sábado, aos 48 anos, junta-se à lista de artistas que morreram prematuramente, em batalhas perdidas para a droga ou para o álcool, e na qual figuram Amy Winehouse, Michael Jackson ou Elvis Presley.
Amy Winehouse - A cantora britância de soul morreu a 23 de Julho de 2011, por envenenamento alcoólico. O inquérito à morte da cantora revelou que quando morreru Winehouse tinha um nível de alcoolemia cinco vezes superior ao limite legal permitido. Ao longo da vida, a autora de "The "Rehab" e "Back to Black" lutou contra o vício do álcool e da droga.
Michael Jackson - A estrela de 50 anos morreu a 25 de Junho de 2009, vítima de uma overdose de anestésico propofol e de sedativos, semanas antes do início de uma tourné. No ano passado,o médico de Jackson, Conrad Murray, foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário.
Elvis Presley - Presley foi declarado morto no Hospital de Tennessee, a 16 de Agosto de 1977. Tinha 42 anos, quando foi encontrado inconsciente em casa. A autópsia atribuiu a causa de morte a uma overdose.
Jim Morrison - O vocalista dos "The Doors" foi encontrado morto na madrugada do dia 3 de Julho de 1971, na banheira do apartamento onde vivia, em Paris. Tinha 27 anos. A causa oficial da morte foi falência cardíaca, algo controverso até aos dias de hoje, por não ter sido efectuada uma autopsia ao corpo do músico.
Jimi Hendrix - Por muitos considerado o mais brilhante guitarrista da história da música, Jimi Hendrix morreu em Londres, a 18 de Setembro de 1970, com 27 anos. Segundo o relatório da autópsia, Hendrix morreu asfixiado pelo próprio vómito, depois de ter tomado drogas e álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário