domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tony Bennett pede a legalização das drogas

Extra Online
O cantor Tony Bennett defendeu na noite deste sábado a legalização das drogas nos Estados Unidos como meio de se evitar mortes por dependência química e overdose, informou o site da revista "Hollywood Reporter".
- Primeiro foi Michael Jackson; em seguida, Amy Winehouse; agora, a magnífica Whitney Houston. Gostaria que cada pessoa nesta sala fizesse campanha para se legalizar as drogas - afirmou Bennett, no palco da festa do produtor Clive Davis, na véspera da entrega dos prêmios Grammy, em Los Angeles.
Ele cantou "How do you keep the music playing", em homenagem à Houston, morta aos 48 anos. A cantora enfrentou graves problemas com álcool e drogas, mas as causas da morte ainda não são conhecidas.
Bennett pediu ao governo americano que reavalie a sua posição sobre as drogas e citou a cidade de Amsterdã, na Holanda, com exemplo.
- Legalizar como foi feito em Amsterdã. Assim ninguém vai se esconder ou se esgueirar pelos cantos para obter as drogas, mas ir a médicos.



Naira: ' Foi exatamente isso que comentei hoje mesmo com a minha mãe.' >> - Primeiro foi Michael Jackson; em seguida, Amy Winehouse; agora, a magnífica Whitney Houston. Até a minha mãe falou: 'Mas como tem morrido estrelas esse ultimos anos! (indignada).'

Nenhum comentário:

Postar um comentário