Blanket, no dia do memorial ao pai (GETTY)
Enquanto a enfermeira Debbie Rowe, ex-mulher de Michael, sempre foi apontada como a mãe dos dois primeiros filhos do cantor (Prince Michael, de 15 anos, e Paris, de 13), a identidade de Helena jamais fora revelada. O nome dela não consta nem mesmo na certidão de nascimento de Blanket, de 9 anos. Segundo o tabloide, o documento indica apenas Michael Joseph Jackson como pai - com um espaço em branco no campo da mãe.
O diário afirma ainda que Helena recebeu uma recompensa de 20.000 dólares para carregar o bebê de Michael. Ela teria sido cuidadosamente escolhida pelo astro, com base em seus atributos genéticos. "Michael queria um bebê planejado", disse um amigo próximo do cantor. "Ele tinha duas crianças maravilhosas mas queria mais uma e foi muito específico quanto ao conjunto genético que procurava".
Apesar de tais exigências, o DNA de Helena não mudaria em nada as características de Blanket, uma vez que ela foi só a mãe de aluguel. Em vez disso, uma outra mulher - cuja identidade é mantida em sigilo ainda maior - teria doado o óvulo para a inseminação, feita com o sêmen de Michael.
Minha opinião: Eu acho que neste filho o Michael fez mesmo algo com alguma fã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário