sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vida de Michael Jackson pode parar no cinema

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - De acordo com o noticiado pela imprensa internacional, John Branca, um dos responsáveis pelo espólio de Michael Jackson, entrou em contato com Ivan Reitman e Tom Pollock, da Montecito Picture Company, para iniciar conversações sobre um possível filme biográfico, que seria produzido e financiado pela empresa.
Pelo que tudo indica, não é do interesse da família Jackson que o filme contenha os escândalos e polêmicas nos quais o Rei do Pop esteve envolvido, portanto o longa retrataria somente alguns períodos selecionados para o efeito.
Segundo consta, os responsáveis pelo espólio não tem pressa para que o projeto esteja na telona, já que estão atualmente envolvidos em um projeto com o Cirque du Soleil, "Michael Jackson: The Immortal World Tour". Tom Pollock afirmou estar interessado no projeto, mas nada está decidido ainda.
Até ao momento, nas casas de apostas, o ator favorito para interpretar Michael Jackson, é o norte-americano Johnny Depp, também tendo sido cotados para o papel Zac Effron, Usher, Will Smith e Justin Timberlake.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário