quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caso Michael Jackson: filhos viram cantor morrer, diz testemunha

Foto: Divulgação
 
 




 
 
O chefe de segurança de Michael Jackson, Faheem Muhammad, afirmou em depoimento nesta quinta-feira, que Paris e Prince, os filhos mais velhos do cantor viram o pai deitado no chão recebendo massagem cardíaca, aparentemente já morto.
De acordo com o depoimento de Muhammad, Paris chorava ao lado do irmão, enquanto Michael Jackson estava deitado no chão recebendo massagem de reanimação cardiopulmonar por Murray e também do segurança Alberto Alvarez.
Muhammad diz que tirou as crianças do quarto, chamou a babá e as levou para o andar de baixo. "Seus olhos estavam abertos, e a boca estava levemente aberta", disse o chefe de segurança quando descreveu a aparência do cantor.
Questionado pelo promotor se Michael Jackson aparentava estar morto, Muhammad respondeu que sim. Pouco depois uma ambulância chegou ao local e levou Jackson ao hospital, onde foi declarado morto.
Este é o segundo dia de julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo por ter ministrado uma dose letal do anestésico propofol.
Nesta terça-feira, a defesa afirmou que o cantor havia tomado o medicamento por conta própria, misturado a outros remédios e que sua morte foi instantânea. "Ele não teve tempo nem de fechar os olhos", disse o advogado de Murray.


SÓ UMA DUVIDA: COMO Q O MICHHAEL MORREU COM OS
OLHOS ABERTOS E NA AMBULÂNCIA ESTAVA FECHADOS?


E DE Q A PARIS E O PRINCE VIRAM ELE MORTO
PODE SER Q SEJA VERDADE SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário