sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Video: Paris playing with brothers and cousins | O q vcs acham do video?


Por favor se vcs valorizam um pouco q for do meu trabalho aquie no blog, (não q eu esteja duvidando do valor q vcs dão ao meu blog, só gostaria q comentassem msm, saber a opinião de quem lê meu blogeu gostaria de pedir se não for muito, para q vcs comentassem com toda sinceridade do mundo sobre esse video da Paris, brincando com seu irmão Prince. O q vcs acham? Dê sua opinião. Vc acha q o Mike gostaria de ver seus filhos tão exposto assim na midia? Afinal dê sua opinião...

2 comentários:

  1. Anônimo13/8/11

    Ameii...Muito fôfo eles brincando e a Paris dizendo: Oh My God! kkkk....Amei....Eles msm q filmaram e colocaram na net?
    This is It....
    Please,continue postando mais coias...

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, q bom q gostou! Obrigada por comentar!
    Eu acho q não, pq eu vi por ai q foi aquela menina q postou fotos privadas da Paris na internet, sabe?
    Ok, continuarei ...

    ResponderExcluir