quarta-feira, 29 de junho de 2011

Janet Jackson realizará um dueto virtual com Michael Jackson


Janet Jackson sobe aos palcos londrinos esta semana para fazer um dueto póstumo com o irmão Michael. A cantora vai tocar no Royal Albert Hall, nesta quinta-feira (30), e está preparada para executar uma versão de Scream, o duo dos irmãos Jackson, de 1995, com imagens projetadas num telão.
"É terapêutico e isso me faz rir por dentro. Bem, o que eu quero dizer é que a energia da música é feroz e me faz sorrir por dentro ao ouvi-la", disse Janet em entrevista para a Heart FM, em Londres.
A cantora também disse que na sua última apresentação, no Royal Albert Hall, pôde cantar para a Rainha Elizabeth. "Eu cantei Rhythm Nation para a Sua Majestade a Rainha e no palco eu rasguei minhas calças! Abaixei-me e arranquei minha calça enquanto dançava, mas eu tinha que terminar a canção. Meu bumbum ficou à mostra, mas o que eu poderia fazer? foi muito embaraçoso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário