quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homenagem III


Um dia Deus olhou pra Terra e sentiu que algo estava faltando... e Ele mandou você, Michael.
Um dia Ele olhou novamente pra cá, mas com tristeza percebeu que não estávamos dando valor ao bem tão precioso que ele nos enviou... e foi assim, que Ele o mandou de volta para o céu.
"Você nunca sabe o que tem, até perder."
Essas palavras se tornaram a frase da minha vida. Perder você foi a pior coisa que me aconteceu, mas amar você foi e é o presente mais especial que recebi de Deus.
Você me fez nascer de novo, me tornei uma pessoa completamente diferente por você... e por amar você. Obrigada, porque eu me tornei uma pessoa melhor.
E obrigada por ter espalhado a sua mágica aqui na Terra... até hoje, não existe melhor remédio pra mim do que ver seu sorriso... e ouvir sua linda voz.
Sinto sua falta, Michael... porque nada é como era antes. Você faz muita falta aqui.
Tudo que eu queria era ter uma segunda chance, poder voltar a trás e te amar muito mais.
Você era muito bom pra esse mundo. E por isso, iremos pra sempre lembrar de você, nosso eterno Peter Pan.

Você abalou o meu mundo, Michael...

Amo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário