sexta-feira, 17 de junho de 2011

Algumas das 54 frases do Michael Jackson

"Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
Não importa sua vontade...
se suas intenções são boas,
tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar." - Michael Jackson

“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. - Michael Jackson

"Porque uso óculos escuros? É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim." - Michael Jackson

 
“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.” - Michael Jackson


"Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente." - Michael Jackson


"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!" - Michael Jackson


“Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns.Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim.No palco me sinto seguro.Se pudesse dormiria no palco”  - Michael Jackson


“Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.” - Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário