sábado, 14 de maio de 2011

"Minha Nerveland chama-se Michael Jackson!"



" No meu mundo respiro Michael Jackson
24 horas por dia, vivo Jackson,
No meu mundo ouço Michael Jackson
24 horas por dia, vivo Jackson
No meu mundo falo sobre o Michael Jackson
24 horas por dia, vivo Jackson."




"Minha Nerveland chama-se Michael Jackson!"


Autoria: Naira


Bom pessoal, esse poema
é mais um de minha própria autoria
Espero q tenham gostado!




Fasso especialmente para vcs
leitores fãs de Michael, como eu.

2 comentários:

  1. Anônimo16/5/11

    É pura verdade tudo o q vc escreveu, eu também vivo jackson, as pessoas também me "zoam" por ainda ser fã do michael jackson, mas mesmo assim não me abalo continuo a luta.
    Michael ficará eternamente em meu coração, e também no coração de todos os fãs dele
    eu te amo michael !

    ResponderExcluir
  2. Sim concordo com vc! Me "zoam" tbm, tem vezes q "zoam" de tal maneira q fico mt magoada, mas tbm sigo a luta, são uns troxas quem "zoa", pq qd não tem nada o q fazer, ficam tirando cm a nossa cara :s
    Michael Forever!

    ResponderExcluir