Katherine disse que a neta, Paris, "está bem melhor" depois da tentativa de suicídio, em junho.
Paris foi levado às pressas para o hospital depois de cortar os pulsos e engolir um grande número de analgésicos e agora está sendo tratado em uma clínica residencial isolada, que é especializada em ajudar jovens passando por problemas.
Falando com a Hello!, a Sra. Jackson disse: "Ela está em um bom lugar, recebendo a ajuda que precisa".
Ela continuou sobre a neta: "Ela está bem melhor".
"O tratamento está indo bem, muito bem. Ela é meu bebê. É difícil para mim, muito difícil. Tudo que eu quero é essas crianças felizes. Na noite em que Michael morreu, Paris estava chorando e disse: 'Eu quero ir e ver o papai, eu não quero ficar sem ele'. '
Sra. Jackson disse que "Não tem um dia" que ela não pensa no cantor, a quem chamou de "um bom pai" e "um bom filho".
Mas ela admite que seu estilo de criação é diferente da dele - e ela se livrou das máscaras que as crianças costumavam usar.
Ela disse: 'Eles eram muito protegidos quando Michael as criava. Eu tinha pensado sobre e eu disse: 'Eu não vou criá-los assim (usando máscaras). Mas Michael tinha uma boa razão. Ele estava tentando protegê-los".
Ela disse que as crianças eram "extremamente educadas" e atribui isso ao astro pop. "Ele instigou bons modos, mas é uma geração diferente, é claro, e eu não entendo toda essa coisa de mídia social. Eles estão sempre em seus telefones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário