quinta-feira, 11 de julho de 2013

Especulações: Paris Jackson será internada em clínica de R$ 20 milhões, em Utah


Paris Jackson vai para fora do estado e para longe das mídias sociais, dizem fontes próximas à família Jackson. Ela será transferida para a Diamond Ranch Academy, em Utah, quando ela completar seu tratamento psiquiátrico na UCLA Medical Center em ainda nesse mês. O centro de tratamento foi escolhido pela mãe, Debbie Rowe, e a avó Katherine Jackson, que esperam evitar outra tentativa de suicídio da única filha de Michael Jackson.

"Paris está passando bem agora, mas todo mundo está realmente preocupado que ela vai fazer isso de novo, porque ela estava tão infeliz", disse um membro da família. "Ninguém acredita que isso mudou em apenas algumas semanas, mesmo com o melhor tratamento."

Paris cortou os pulsos e tomou uma overdose de pílulas no início do mês passado em casa. Fontes próximas à família dizem que a jovem foi dominada pela ação que a avó está movendo contra a AEG em relação a morte de Michael Jackson. Eles acrescentam que a presença nas mídias sociais, especialmente no Twitter, foi outra fonte de estresse elevado para ao estudante de ensino médio.

"Ela estava direto no Twitter e muito do que estava voltando para ela era muito negativo e crítico", disse um amigo da família. "Ela estava constantemente lendo que ela era feia ou tinha a aparência engraçada, ou que ela vinha de uma família maluca. Ela simplesmente não conseguia lidar com isso e tudo que estava acontecendo em sua vida. "

Vários membros da família, incluindo sua tia Janet Jackson, se preocupavam que tanta interação com o público através das mídias sociais e várias aparições na televisão acabariam por causar dano emocional adicional para os filhos de Michael Jackson, que protegia eles do público antes de sua morte.

"Vamos ser claros, não teria Twitter, nem Facebook, e nem cinema se Michael ainda estivesse vivo", disse um membro da família. "Ele sabia dos perigos de deixar muitas pessoas em seu mundo." 
Diamond Ranch Academy é um centro de tratamento isolado, que custa cerca de R$ 20 milhões, e atende jovens entre 12 e 18 anos lutando contra depressão e luto. Os familiares dizem que a adolescente ainda está sofrendo pela morte do pai e as batalhaslegais que cercam seu legado.  
"É evidente para todo mundo que Paris tem que ser supervisionada e apoiadadurante este julgamento", disse um membro da família. "Ela não pode estar pertodo julgamento ou ouvir as coisas horríveis que está sendo ditas sobre MichaelEleera um santo para ela e ela não acredita em nada de ruim sobre seu pai. Ela ficamuito abalada quando ouve essas coisas".

A adolescente também supostamente estava sofrendo bullyingna escola na Califórnia etinha esperança de uma transferência para outra escola no segundo semestre. Não está claro por quanto tempo ela vai permanecer na centro de Utah, uma vez que ela chega,mas fontes dizem que ambasDebbie Rowe e Katherine Jackson, acreditam que ajovem problemática precisa do maior tempo possível longe dos holofotes para se curar.

"Paris quer voltar para casa, mas Katherine tem medo do que vai acontecer se ela volta muito cedo", disse um amigo da família. "Katherine não pode lidar com qualquer coisa como o que aconteceu no mês passado novamente. Ela tem mais de 80 anos de idade e todo o sangue e a comoção quase lhe deu um ataque cardíaco.Ela nunca se perdoaria se Paris realmente acabasse se matando. Ela nuncasuperaria isso depois da morte de Michael"

Nenhum comentário:

Postar um comentário