segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comunicado aos leitores fãs.

Oi meus queridos leitores fãs. 

Estou escrevendo este comunicado para anunciar ...
que eu entrarei de férias a partir de hoje dia 12 e voltarei pro final de Janeiro, alêm disso talvez o blog entre em reforma para um visual diferente. Estárei viajando para descansar um pouquinho, pois também mereço, né? kkk
Bom só quero dizer que a partir do ano que vem o blog vai estar melhor do que já é. Também eu estarei postando menos coisas sobre os PPB, pois este blog está virando um blog do filhos do M.J, e fiz o blog para o Mike, apesar de gostar muito também dos PPB, então as postagens serão menos, postarei de uma á duas postagens por mês dos PPB só. Okay? Qualquer reclamação ou elogio comente nesta postagem a baixo.
Aguardem coisas legais para o próximo ano.

Quer participar de alguma comunidade? Se quiser entre aqui.  > http://www.orkut.com.br/Main#ProfileC?uid=17474413906586230696&rl=cpv

Desejo a todos fãs do Mike e dos PPB um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

Boas festas.

3 comentários:

  1. Anônimo15/12/11

    Boooas ferias amiga. Amei mesmo o seu blog. > P E R F E I T O < *---* Sou a @liinejaxn do twitter, tá? ^^] bjackson's

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/1/12

    Boas ferias:-)..Me segue no twitter? Eu sou @loverpopmusic

    ResponderExcluir
  3. Okay vou te seguir notwitter amr. Obrigada Aline.

    ResponderExcluir