domingo, 14 de agosto de 2011

Paris Jackson 2011 (fotos recentes e editadas) | (parte 03)

4 comentários:

  1. Anônimo15/8/11

    Fôfa!!!Ei Naira, vc sabe se o Prince ainda tá namorando com a Nikki? Nunca mais vi fotos deles juntos...
    This is It...

    ResponderExcluir
  2. Sim demais! :)
    Infelizmente ele ainda está namorando com ela, eu tbm achei q eles não estavam mais juntos, por causa q não via mais foto dels, qd eu menos espero vejo fotos atuais deles de novo juntos :(
    Procura no fanpop, pra vc ver ... Ele cm ela em fotos de palycenter.
    Vc tem orkut? Se tiver me passa? Obrigada pelo comentario.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/8/11

    Tenho Orkut não,mas tenho Twitter,é : @lovemusicpop, e meu nome é paulinha,mas a minha foto do perfil é uma da Paris.
    This is It...

    ResponderExcluir
  4. Ah ok amre, deps eu vou te seguir no twitter, tá? Ok Paulinha.
    Obrigada pelo comentário, bjos! :)

    ResponderExcluir